Pesquisa realizada em salas de aula revela o que os estudantes acham dos políticos de Monteiro.
Uma pesquisa de opinião espontânea, realizada pela União da Juventude Socialista (UJS) de Monteiro, junto a estudantes da rede pública estadual de ensino, revelou o que os estudantes pensam e avaliam da administração municipal, sob comando da prefeita Ednacé Henrique e sobre a atuação dos nove vereadores do parlamento municipal.
Duzentos e trinta dois alunos das escolas estaduais João de Oliveira, José Leite de Sousa e do Pro Jovem Urbano, todos eleitores, receberam uma “cédula” com a seguinte pergunta: “De 0 (zero) a 10 (dez), que nota você dá aos agentes públicos de nossa cidade?”.
Na seqüência os alunos puderam dar sua nota à prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique (PSDB) e aos vereadores Bero De Bertino, Bião Nunes, Heleno de Amadeu, Inácio Gabriel, Juraci Conrado, Lito de Dona Socorro, Luiz Berto, Paulo Sérgio e Raul Formiga.
A Prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique obteve a média 4,47. entre os vereadores, o vereador Juraci Conrado (PTB) obteve a melhor nota ficando com a média 6,17 e a pior média foi atribuída ao vereador Bero de Bertino 3,53.
Aline Barbosa, presidente da UJS e idealizadora da enquete realizada junto aos estudantes, observou que, caso os agentes públicos fossem estudantes do ensino regular, tanto a prefeita Ednacé Henrique, como os nove vereadores estariam reprovados por média, já que para “passar de ano”, a nota mínima exigida é de 7 (sete) pontos.
Aline ainda disse que, caso algum dos agentes públicos tenha dúvida sobre o resultado, todas as cédulas se encontram na sede provisória da UJS que funciona no mesmo prédio do Sindicato dos Servidores Públicos do Cariri.
Confira na tabela abaixo a média obtida por cada agente público de Monteiro.
0 Response to "Estudantes Reprovam Administração de Monteiro"
Postar um comentário
Obrigado por impor sua opinião.