Professora presa por ter um romance com aluna

A professora de matemática de uma escola pública foi detida em flagrante na madrugada desta quarta-feira(27), em Realengo, zona oeste do Rio de janeiro por ter mantido relações sexuais com duas alunas de 13 anos. A mesma confessou sua responsabilidade em depoimento à policia.
 A polícia chegou até a professora após a mãe de uma das meninas procurar a Delegacia de Realengo (33ª DP), na tarde de terça-feira (26), para denunciar o desaparecimento da adolescente desde segunda-feira (25).
- Iniciamos as diligências e fomos até a casa da professora, a principal suspeita. O marido dela informou que ela também não aparecia em casa desde então. Os policiais fizeram buscas na região por 11 horas até localizar a professora na casa da mãe dela. Ela havia deixado a menina perto dali, sozinha. Encontramos a adolescente meio perdida, andando pela rua.
A professora admitiu que mantinha relações com a jovem desde maio. As duas costumavam passear de carro pela cidade e se encontravam em motéis. Elas chegavam a parar em praças e ficavam namorando dentro do carro, de acordo com o depoimento da presa.
Segundo o delegado Ângelo Lages. A professora foi autuada em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de vulnerável e poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão.
O diretor da escola onde a professora dava aulas também é investigado pela policia. Isso porque em agosto, ele transferiu a suspeita da escola Municipal Rondon, em Padre Miguel para a escola Mario Casa Santa, em Magalhães Bastos.
Em depoimento, a professora disse ainda que pretendia largar o marido, assumir o relacionamento e morar com a adolescente,caso a mãe dela, que também é homossexual e mantém um relacionamento com outra mulher, permitisse.

fonte : R7



Postador por Iara Nunes

0 Response to "Professora presa por ter um romance com aluna"

Postar um comentário

Obrigado por impor sua opinião.

Voz Alternativa