As juventudes partidárias de todo o país, juntamente com as demais forças políticas que apoiam Dilma Rousseff para a presidência, se unem na próxima quarta-feira, 27 de outubro, no Dia Nacional de Mobilização. É uma das principais atividades na reta final da campanha com a intenção de repetir o sucesso de outras ações semelhantes que espalhou a #ondavermelha pelo Brasil.
Para isso, a coordenação de campanha está convocando todos os dilmistas a vestirem sua camiseta vermelha, colar adesivos, sair às ruas declarando seu voto e esclarecendo os eleitores que ainda não se decidiram que o projeto de Dilma é aquele que irá garantir a continuidade e aprofundamento das mudanças iniciadas no governo Lula. Falando em Lula, o Dia Nacional de Mobilização acontece no aniversário de 65 anos do presidente, que merece esse presente.
Outras atividades – O site Galera da Dilma está divulgando diariamente a agenda das atividades da juventude, como panfletagens, debates e encontros. Para essa segunda-feira, há programação definida no Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rondônia. Em São Paulo, aliás, também acontece na Universidade de São Paulo o Ato Suprapartidário Dilma Presidente, que irá reunir importantes docentes da instituição como Antonio Candido, Marilena Chaui, Heloísa Fernandes e Dalmo Dallari. O encontro acontece no Prédio de História e Geografia da USP, a partir das 18h. Já no Rio, o Circo Voador recebe às 19h o Dilma é Muitos!, contando com a presença de professores, estudantes, músicos, atores, poetas, MCs e DJs.
Com informações do Galera da Dilma.
Postado Por Henry Lucas
25 de outubro de 2010 às 17:05
Não apoio Dilma. Também não sou Serra. Votei na Marina no 1º turno pois as propostas e a forma como ela dirigiu sua campanha política foi digna e sem manchas. E saiu de forma mais digna ainda. Espero ansiosa por 2014 pra elejer Marina como minha presidente :)
Beijo