Os monstrinhos de Santa Catarina foram libertados por Walkyria Roberta Miranda Ruicir Danielski – Promotora da Infância e Juventude da Capital.
Como assim libertados? Justiça Brasileira. Não tem nem o que fala sobre ela, apenas devemos dar os parabéns a nossa grande promotora, Walkyria Roberta Miranda Ruicir Danielski, por ter “LIVRADO” os três doentes mentais, por terem ESTRUPADO uma menina de apenas 13 ANOS de idade. Agora pergunto a vocês caros leitores isso é certo? Teve justiça para os filhinhos de PAPAI?
Agradeço ao TIJOLADAS DO MOSQUITO pela grande rede de informação ao longo desse caso, agradeço também aos nosso leitores por terem acompanhado a esse trágico caso.
Imagem: TIJOLADAS DO MOSQUITO
Postado por Henrique Lucas
22 de agosto de 2010 às 21:36
iso ae! denuncia mesmo!
22 de agosto de 2010 às 22:52
Isso é uma pena..
Nesses horas é sentimos como as coisas acontecem verdadeiramente em nosso país..
Essa semana eu vi na televisão que dois guardas serão processados por não terem parado os culpados pela morte do filho de Cissa Guimarães.. até ai tudo bem, por mais que eles tenham sido apenas incompetentes e não coniventes, devem ser punidos mesmo, afinal de contas é o trabalho deles e requer responsailidade.. Mas o que me fez parar de assistir o noticiário foi o fato de isso estar acontecendo por causa da carreira e influência da mãe da vitima..
Como nesse caso, porque não tem maior repercussão ?.. Será que é porque os culpados são influentes ?.. Eu não sabia do que estava acontecendo e provavelmente ia continuar sem saber se não fosse pelo blog de vocês!!.. Parabens!!...