Sem computadores ou vídeo game para alienar completamente as suas mentes,os jovens que viveram na década de 40 a década de 80 lutavam pelos seus direitos e pelo bem da sociedade com uma motivação nunca mais vista. Uniam-se por um objetivo único e assim corriam a todo vapor em busca dele. Certo dia vi um documentário na TV que falava da quantidade de estudantes que deram suas vidas em troca do direito de votar, seus corpos nunca apareceram e a recompensa pelos seus esforços é vista hoje em ano de eleição : o cidadão vende seu voto, aquele voto que custou a vida de uma pessoa , por 10, 15 reais e se exalta com isso. É absurdo!
Temos o poder em nossas mãos. Nós, brasileiros, decidimos o queremos em nosso país mais erramos ao confundir política com politicagem. Quem vive represente na política procura um meio de resolver os problemas da população que está sob a sua responsabilidade, enquanto, quem pratica politicagem está sempre em busca de um meio de explorar a população ou corrompê-la com migalhas de seu poder.
Jovem, não desacredite da humanidade. Faça sua parte acreditando que seus filhos viveram num mundo bem melhor. Participe das decisões políticas de seu município.
0 Response to "Quem roubou nossa coragem"
Postar um comentário
Obrigado por impor sua opinião.